"Não recebestes um espírito de escravidão para viverdes ainda no temor, mas recebestes o espírito de adoção pelo qual clamamos: Abba! Pai!" (Rm 8,15)


Site dedicado à devoção a Deus Pai!

Originalmente criado em 26 de março de 1999; transferido para leiame.net em 28 de fevereiro de 2004
Agradecimentos a Tolentino Flavio e Editora da Divina Misericórdia

O livro
A Vida para a Glória do Pai é o livro que traz uma breve biografia de Madre Eugênia e a transcrição de seus escritos com suas experiências místicas da revelação de Deus Pai.
No Brasil, esse livro é comercializado pela Editora da Divina Misericórdia.
Imprimatur + Fr. Petrus Canisius van Lierde, Vig. Gen. E Vicariatus Civitatis Vaticanae die 17 Aprilis 1989

Rezemos pelo Santo Padre!
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Francisco, que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja.

Pai Divino, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!

A vida para a glória do Pai
~1 minuto
Pai Divino, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!

Em 1932 a Madre Eugênia Elisabetta Ravasio tem a visão de Deus Pai e recebe d’Ele mensagens que devem ser transmitidas à humanidade.

Diz-lhe que mais tarde lhe dará a conhecer a sua IMAGEM, que deseja ver nos lares, hospitais, oficinas, gabinetes de ministros, etc (este fato somente veio a ocorrer 55 anos depois, em 1987, quando fez a pintura — a Madre faleceu em agosto de 1990). O PAI afirma várias vezes que é um PAI TERNO E AMOROSO e não aquele Deus terrível como tem sido apresentado por um temor excessivo dos homens!

Pede Ele que a Igreja Lhe dedique uma festa no dia 7 ou no primeiro domingo de agosto.

Segue aqui reproduzida uma pequena brochura sobre Madre Eugênia e os dois cadernos de mensagens de Deus Pai, juntamente com orações.