"Não recebestes um espírito de escravidão para viverdes ainda no temor, mas recebestes o espírito de adoção pelo qual clamamos: Abba! Pai!" (Rm 8,15)


Site dedicado à devoção a Deus Pai!

Originalmente criado em 26 de março de 1999; transferido para leiame.net em 28 de fevereiro de 2004
Agradecimentos a Tolentino Flavio e Editora da Divina Misericórdia

O livro
A Vida para a Glória do Pai é o livro que traz uma breve biografia de Madre Eugênia e a transcrição de seus escritos com suas experiências místicas da revelação de Deus Pai.
No Brasil, esse livro é comercializado pela Editora da Divina Misericórdia.
Imprimatur + Fr. Petrus Canisius van Lierde, Vig. Gen. E Vicariatus Civitatis Vaticanae die 17 Aprilis 1989

Rezemos pelo Santo Padre!
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Francisco, que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja.

Prefácio do livro «A Vida para a Glória do Pai»

A vida para a glória do Pai
~1 minuto
Prefácio do livro «A Vida para a Glória do Pai»

Com esta breve brochura apresentamo-vos o móbil que anima a vida da Madre Eugênia Elisabetta Ravasio: a unidade dos filhos de Deus em Cristo, para Glória do Pai.

A nossa intenção é suscitar o desejo de permanecer na Verdade, a única que nos tornará livres (Jo, 8. 32), felizes e filhos de Deus, e tomar consciência de que Deus é nosso PAI, bom e previdente, que se delicia em estar com os Seus filhos.

E sermos estimulados pelo exemplo daqueles que vivem já esta experiência maravilhosa, que só se torna possível se vivermos o Evangelho com amor e humildade, que nos faz ir beber à Fonte de água Viva, Eterna, que se chama Pai.

D. Joppolo